A SAÚDE E VIDA DOS ANIMAIS

A SAÚDE E VIDA DOS ANIMAIS

Para Grabovoi a vida na terra deve ser preservada.
Se o homem mantém a luz da vida, ele é capaz de recriar mais vida para a terra.

“Na consciência coletiva existe uma lei segundo a qual a provisão de uma chance real de sobrevivência de um animal ou ave aumenta significativamente a expectativa de vida de todas as pessoas por dezenas de anos.

 


Com base nessa lei, a proteção contra a destruição de vacas no hinduísmo não apenas participou da consciência coletiva ao prolongar a vida da humanidade por muitas décadas, mas em alguns casos, de acordo com as leis do mundo oculto, garantiu a sobrevivência da civilização como um todo.

“Quando criança eu peguei um grande pássaro excepcionalmente bonito com uma asa quebrada. Quando eu o curei e o ele voou para longe, a ação foi favoravelmente refletida, e uma série de eventos melhorou. Além disso, essa linha de direção dos eventos em uma direção favorável é visível no nível de luz.” 

 

Quanto menos somos protegidos e quanto mais necessitados,  somos ajudados, mais eventos favoráveis ​​são formados em nosso país. O mundo é projetado de tal maneira que, proporcionando a oportunidade de vida a qualquer organismo vivo, formamos uma reação do mundo em relação a nós mesmos, na qual todo o ambiente externo nos dá a mesma oportunidade. O Criador criou o mundo eterno e, com tal atitude para com os vivos, o desígnio lógico do Criador não é interrompido.

Assim, concentrando-se em números para restaurar o corpo de animais e pássaros, você fortalece, antes de tudo, sua estrutura molecular – torna-a indestrutível, eterno, e ao mesmo tempo forma um evento que proporciona vida eterna para os animais e mais ainda para as pessoas.

O trabalho “Concentrações em números para restaurar o corpo de animais e pássaros” foi criado por Grabovoi – Grigori Petrovich em 2003 em russo. Suplementado por Grabovoi G.P. – Tradução Clara Santinon.

  • Todos os direitos reservados – copyright

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.