As Patentes

PATENTES E OS DIREITOS AUTORAIS DO AUTOR

A transferência de dados para qualquer sistema usando pensamentos foi patenteada.  Grigori Grabovoi estudou  a  radiação normalizadora do pensamento, assim tudo o que é estudado e  formado pelas obras  na área do corpo e do ambiente para a área de desenvolvimento eterno, cria uma nova realidade e criar a vida eterna.A descrição da patente para a invenção do “Information Carrying System” nº 2163419, de 20 de fevereiro de 2001.”

 

A descrição da patente inclui dados científicos, instrumentais e práticos baseados em justificações de resultados do método de normalização de eventos com o bio-sinal normalizador. Assim, existe um método patenteado que prova que a leitura e o estudo das obras de Grigori Grabovoi contribuem para a normalização dos eventos do homem na direção do desenvolvimento eterno. Já que a prevenção de eventos catastróficos no corpo e no meio ambiente por meio da aplicação da consciência do homem que gera bio-sinais através do pensamento, organiza a vida eterna. “Método de prevenção de catástrofes e dispositivos para a sua realização” No. 2148845 de 10 de maio de 2000, está disponível na Internet no site oficial do Serviço Federal da Rússia para Propriedade Intelectual, Patentes e Marcas Registadas www1.fips.ru. Endereço: Berezhkovskaya nab, 30, prédio 1, Moscou, Rússia, Г-59, ГСП-5, 123995, Fone: +7 (499) 240-60-15, fax: +7 (499) 243-33-37.

O sistema de transformação de um pensamento na radiação leve da transferência de informação com a finalidade de normalizar o controle e aprendizagem que ocorre com o pensamento e concentrações no processo do uso dos trabalhos de Grigori Grabovoi é protegido pela patente da invenção de Grigori Grabovoi “Sistema de Transporte de Informações”. A descrição da patente mencionada diz que “De acordo com a teoria ondulatória da síntese e as leis da mecânica quântica, o pensamento transformado em radiação pode ter simultaneamente dois estados quânticos (ver Grigori Grabovoi“ Pesquisa e análise de definições fundamentais de sistemas ópticos na prevenção de catástrofes e controle orientado por previsão de microprocessos ”,“ Engenharia eletrônica, série 3, edição 1 (153), p.10) ”. “O sistema de transporte de informações declarado funciona da seguinte maneira: Um homem que gera pensamentos é um operador (não especificado) que transmite as informações ”. Assim, a transferência de dados para qualquer sistema usando pensamentos foi patenteada. Isso torna possível enviar radiação normalizadora de um pensamento formado pelas obras de Grigori Grabovoi na área do corpo e do ambiente para a área de desenvolvimento eterno e, assim, criar a vida eterna. A descrição da patente para a invenção do “Information Carrying System” nº 2163419, de 20 de fevereiro de 2001, está disponível na Internet, no site oficial do Serviço Federal da Rússia para Propriedade Intelectual, Patentes e Marcas Registadas www1.fips. ru. Endereço: Berezhkovskaya nab, 30, prédio 1, Moscou, Rússia, Г-59, ГСП-5, 123995, Fone: +7 (499) 240-60-15, fax: +7 (499) 243-33-37.

As patentes “Método para prevenção de catástrofes e dispositivos para sua realização” e “Sistema de transporte de informações” podem ser usadas para normalização de estado; para revitalizar cada célula humana desestruturada e, consequentemente, toda a pessoa com saúde normal. De acordo com a descrição da patente “Método para prevenção de catástrofes e dispositivos para sua realização”, o status de células humanas destruídas ou danificadas refere-se ao estado catastrófico da matéria de natureza natural, mas não artificial. O texto da patente diz: “para os desastres naturais, a área da origem da catástrofe tem características com radiação mais alta do que as outras partes do elemento em 20-28%”. Portanto, a tarefa do especialista, que usa as tecnologias da patente, é colocar a célula destruída ou danificada perto da imagem da célula do tecido humano saudável e reduzir em 20-28% as características da radiação que emana da célula  destruída ou danificada, que indicam a não funcionalidade da célula. De acordo com a descrição da patente, é necessário ativar no dispositivo, o sistema de registro de sinal do emissor, que gera sinais que contribuem para a normalização nesta zona. ”“ O emissor que gera os sinais ”, conforme descrito na patente,  de formas montadas com base nos nano sistemas de ondas de radiação de luz  que coletam átomos e moléculas no estado, no qual se encontram  em uma célula de uma pessoa viva. Com um pequeno volume do dispositivo de cristais construídos com base na patente e ação única de pulsos de nanossegundos da radiação a laser,  e trabalho de curta duração, o operador humano  gera bio-sinais, assim, a restauração da vida de uma única célula é implementada. Acontece o aumento no volume dos cristais do dispositivo ou o uso de sistemas microprocessados, pluralidade de pulsos de nanossegundos de radiação laser e aumento da duração ou força de trabalho do operador humano que gera bio-sinais, e a recuperação contínua de uma área de muitas células. Com o aumento do poder de trabalho do sistema de recuperação, que atua de acordo com a patente, ocorre a restauração de todas as células humanas, ou seja, a pessoa é devolvida à vida.

Os dispositivos que são baseados na patente de Grigori Grabovoi intensificam o efeito da consciência humana e são um tipo de treinamento que treina a consciência até o nível em que ela, sozinha, sem os dispositivos, será capaz de evocar processos espirituais que restauram as células e o corpo humano inteiro.

Os dispositivos de Grigori Grabovoi proporcionam uma transição para a sociedade da vida eterna.