Biografia

Biografia

Grigori Petrovich Grabovoi –  Doutor em Ciência, Física e Matemática, Acadêmico da Federação Russa de Aviação e autor da descoberta do campo criador de informações. Grabovoi possui trabalhos originais sobre a previsão de eventos futuros, gestão, correção e noções básicas de cálculo e projeto de meios técnicos (instrumentos). Autor do Ensino sobre “Sobre Salvação e Desenvolvimento Harmonioso”.

Grigori Petrovich Grabovoi nasceu em 14 de novembro de 1963 em Kirovsky (a aldeia de Bogara), região de Chimkent do Cazaquistão- SSR (certidão de nascimento série II – OG No. 463794).

Desde o início de sua vida, Grigori já via os eventos à frente, ele via o que estava acontecendo com clareza. Ao mesmo tempo, o princípio de gerenciar ou influenciar um evento sempre esteve ligado justamente à percepção, ou seja,  um fator controlador presente em sua percepção. Um dos fatos que Grigori Grabovoi lembra de memórias de infância pode ser citado como exemplo. Quando ele tinha três anos,  se aproximou do portão perto da rua e o tempo todo ele teve um trabalho muito intenso, ou seja,  ele examinou o planeta Terra através da capacidade de clarividência. Grabovoi viu muito claramente naquele momento, algo do tamanho de uma pequena bola em algum lugar no nível do coração. A terra de alguma forma se contorceu e o tempo todo tentou descer como se se dispersasse. Todas as manhãs Grigori Grabovoi seguia para o  trabalho com muita calma, e o tempo todo, por muitos meses ele  coletava informações.

Ele trabalhou para montar o planeta, para evitar uma catástrofe global e a tensão era natural. Ele entendeu que tinha que ser feito. Ele veio apenas para fazer alguma coisa, e então ele fez seu próprio negócio. Era o princípio da ação constante.

Valentina, a irmã de Grigori Petrovich lembra que o pequeno Grisha, surpreendendo os que o cercavam, ouviu o som de uma cachoeira de seis a sete quilômetros de distância, onde o barulho da água era completamente inaudível, e previu muitos eventos que ocorreram posteriormente em sua família.

Os colegas lembram que Grigori sempre soube com certeza, muito antes de estudar na escola, onde estavam localizadas as pessoas ou coisas sobre as quais ele era questionado. Naquela época, muitos caras se reuniam em torno dele, pedindo-lhe para falar sobre tecnologia moderna, sobre a vida em países distantes, sobre a estrutura do mundo. E o que é notável, não apenas crianças em idade pré-escolar, mas também crianças mais velhas o ouviram com interesse e atenção por horas.

Até os doze anos, Gregori não dava importância às suas habilidades de perceber eventos distantes, presentes e prever eventos futuros. Muito provavelmente, ele simplesmente acreditava que todos os seus outros colegas tinham essas habilidades. Somente nessa idade ele começou a perceber que era de alguma forma diferente de seus amigos, que a natureza o havia dotado de talentos e oportunidades muito maiores.

Um fato interessante é que em toda a sua infância ninguém ofendeu o pequeno Grisha com um palavrão no quintal ou na rua, ninguém sequer o tocou com um dedo. E isso, muito provavelmente não é porque ele frequentou a seção de karatê, era um bom ginasta, gostava de andar de bicicleta. Simplesmente e aparentemente, algum tipo de escudo protetor pacífico o envolveu energeticamente colocando uma barreira evitando que pessoas más se aproximassem. Tendo concluído com sucesso a escola, Grigori parte para Tashkent onde apresenta documentos para a Universidade Estadual de Tashkent com o nome de Lenin. Nos anos oitenta foi a primeira universidade soviética na Ásia Central e no Cazaquistão. Ele fez uma contribuição inestimável para o desenvolvimento do ensino superior, ciência, tecnologia, cultura e esclarecimento no Uzbequistão e nas repúblicas vizinhas – agora estados independentes.

A nota de Grigori no certificado foi superior a quatro vírgula nove décimos, ou seja, com um quatro, o que lhe permitiu ingressar na Instituição de Ensino Superior em um experimento, ou seja, fazer apenas dois exames de admissão. Ao entrar na universidade,  Grigori Grabovoi respondeu corretamente a todas as perguntas do bilhete de exame oral de matemática, então, o presidente da banca examinadora fez-lhe uma pergunta sobre o seno elíptico (esta função é estudada no final do primeiro ano da universidade) e avisou que a resposta seria em dois minutos.

tDescrevendo este caso em uma conversa com um correspondente, Grigori disse: “Vi que isso é basicamente apenas uma série comum de uma função exponencial, escrevi a resposta em um minuto e ainda durou até mais dois minutos, escrevi algo lá em um folha, supostamente eu então ele decidiu e trouxe para ele. O presidente da banca examinadora, naturalmente pensando que tal problema não poderia ser resolvido em dois minutos, largou seu caderno de respostas, pegou minha folha de respostas e de repente eu vejo que ela coincidia, ou seja, ele não podia mais esconder o que coincidia. O presidente da comissão, vendo a resposta correta, primeiro corou de emoção e depois perguntou: como você decidiu isso?

Depois de passar com sucesso nos exames de admissão em 1980, Grigory Grabovoi entrou na Ordem de Tashkent da Red Banner of Labor State University em homenagem a V.I. Lenin na Faculdade de Matemática Aplicada e Mecânica (atualmente é a Universidade Nacional do Uzbequistão em homenagem a Mirzo Ulugbek ). Na universidade, Grigory estudou com sucesso, às vezes surpreendendo-se com suas habilidades: ele dava respostas exatas para equações do campo da matemática superior imediatamente, mas procurava soluções para elas se fossem necessárias mais tarde.

No segundo volume do livro “Prática de Gestão. O Caminho da Salvação” é o testemunho de Konstantin Rumyantsev, colega de classe de Grigory Grabovoi, que escreve: “Certifico que testemunhei a manifestação das habilidades extra-sensoriais de Grigory Petrovich Grabovoi durante seus estudos na Universidade de Tashkent. O professor, Professor Associado Galina Nikolaevna Gegel, repetidamente, na presença de todo o grupo, após verificar os testes em análise matemática, expressou surpresa com o trabalho do aluno Grabovoi Grigory Petrovich, que escreve as respostas corretas para as tarefas imediatamente, sem tomando uma decisão. Naquela época, o considerávamos uma pessoa dotada, capaz de encontrar intuitivamente as respostas certas, pois não tínhamos os conceitos de clarividência ou percepção extra-sensorial. Através do prisma do conhecimento de hoje, o acima pode ser chamado de clarividência. .

Em 1986Grabovoi G.P. se formou no curso completo da universidade nomeada com uma licenciatura em mecânica. Por decisão da Comissão Examinadora do Estado de 30 de junho de 1986, foi-lhe conferido o título de “Mecânico”, comprovado pelo diploma HB nº 941085. Diploma do Estado de acordo com a lei. O lado esquerdo do diploma é preenchido em uzbeque, o lado direito em russo. A especialidade “Mecânica” existia na URSS em universidades nas faculdades de matemática e mecânica e existe atualmente. Os especialistas em matemática – mecânica exercem suas atividades nas seguintes áreas: métodos matemáticos e informática; criação e modelos matemáticos de processos e objetos; desenvolvimento de métodos matemáticos eficazes para a resolução de problemas de mecânica; fornecendo pesquisa em gerenciamento de programas, atividades de projeto e operação e gerenciamento. Um graduado da Universidade nos tempos soviéticos poderia trabalhar como professor no Instituto.

Depois de se formar na universidade, Grabovoi G.P. por distribuição, ele foi enviado para o escritório de design fechado da cidade de Tashkent, que pertence ao Ministério de Engenharia Geral de Moscou, onde as tecnologias espaciais foram desenvolvidas e testadas.

Desde o início de seu trabalho, Grabovoi surpreendeu seus colegas com previsões incrivelmente precisas de possíveis dificuldades nos processos tecnológicos, falhas e defeitos nos projetos desenvolvidos no Design Bureau. Até os menores detalhes combinavam. Em vez de três meses, Grabovoi GP calculou o processo físico, que teve que ser traduzido em um modelo físico e matemático e depois resolveu o problema quantitativamente por meio de programação, ou seja, trazendo a resposta, em poucos dias, usando suas habilidades de clarividência . Falando na conferência de jovens especialistas da TashKBM sobre o tema da proteção de satélites da radiação laser contínua ou pulsada repetidamente, Grigory Grabovoi ficou em primeiro lugar. Com base nisso, ele foi enviado para

Depois de algum tempo, a alta liderança de outras organizações estatais chamou a atenção para as atividades do jovem e se ofereceu para realizar um teste experimental oficial de suas capacidades.

Em 1991-1992. pela primeira vez no mundo, de forma oficial e científica, Grabovoi G.P. sob as instruções da administração da Companhia Aérea Nacional do Uzbequistão, realizou mais de 360 ​​previsões para diagnosticar o estado dos equipamentos de aviação, com cem por cento de convergência das previsões com os fatos nas duras condições operacionais da frota de aeronaves do Tashkent OJSC, planta de reparo de aeronaves nº 243 e a inspeção de segurança de voo da Companhia Aérea Nacional da República do Uzbequistão.

Como resultado de todo o trabalho de Grigory Grabovoi por esse período de tempo relativamente curto, foi elaborado um certificado escrito, certificado pelas assinaturas do Diretor Geral da Companhia Aérea Nacional do Uzbequistão, do Diretor Adjunto da mesma companhia aérea, do chefe do Centro de Engenharia e Informação e demais especialistas, onde se lê o seguinte: “Trabalho, realizado por G.P. Grabov em diagnósticos extra-sensoriais de engenharia de aeronaves e processos tecnológicos, está registrado em quarenta atos e protocolos. A pureza das condições experimentais é observada. Sendo testemunhas constantes dos experimentos em andamento, certificamos a absoluta precisão dos diagnósticos de equipamentos e processos tecnológicos realizados por Grigory Grabov extra-sensorial. A Comissão considera as informações recebidas … relevantes para as necessidades da companhia aérea e recomenda usá-las no futuro para garantir a segurança do voo.” (Prática de gestão. O caminho da salvação. vol. 1, Editora da Sociabilidade)

Piloto líder – inspetor de segurança de voo do Departamento de Aviação Civil do Uzbequistão, piloto de 1ª classe, participante da liquidação das consequências do acidente na usina nuclear de Chernobyl em 1986, membro da comissão para verificar as habilidades psíquicas de Grabovoi G.P. no diagnóstico de equipamentos de aeronaves, oficialmente realizado por especialistas, Balakirev V.F. atestou que “Grabovoi é um grande especialista em garantir a segurança do transporte de passageiros e cargas. Como era inspetor de segurança de voo, I Grabovoi G.P. envolvidos em investigações de acidentes aéreos. E sempre Grigory Petrovich estabeleceu inequivocamente a causa do acidente. Vitaly Fedorovich descreveu Grabovoi G.P. como uma personalidade espirituosa completamente única, cujas habilidades e capacidades podem ser úteis não apenas na aviação, mas também em outras áreas da ciência.

O engenheiro-programador da Base Técnica de Aviação do Esquadrão Aéreo Unido de Tashkent, Radik Valitov, foi testemunha ocular do seguinte experimento psíquico de Grabovoi Grigory Petrovich: “Quando eu estava em novembro de 1991, o psíquico Grabovoi G.P. recebeu vinte disquetes para diagnosticar um vírus. Grabovoi G.P., após examinar visualmente os disquetes (ou seja, não usando equipamento informático ou software especializado na detecção de vírus, mas simplesmente a olho nu), identificou com precisão cinco disquetes infectados com vírus. Depois que a seleção dos disquetes virusd foi concluída, outro experimento foi realizado para remover vírus de um arquivo com vírus no processo de reescrever esse arquivo em outro disquete, sem usar nenhum método conhecido. “… Eu acho que. este experimento confirmou as habilidades psíquicas de Grigory Petrovich Grabovoi para revelar conexões muito finas de informação-energia em mídias técnicas de armazenamento (disquetes) e gerenciar o processo de reescrever informações, cortando o fluxo de informações do vírus. Essas habilidades podem ser aplicadas em ambientes de informação sérios na presença de interferência artificial.

De 07 de janeiro de 1993 a 01 de setembro de 1993 G.P. Grabovoi trabalha como especialista no Centro de Serviços de Informação e Computação da Companhia Aérea Nacional da República do Uzbequistão (TSIVU NAC), onde durante este período de trabalho foi comprovada a plena confirmação de seu diagnóstico extra-sensorial.

Depois que Grigory Petrovich terminou seu trabalho na Companhia Aérea Nacional da República do Uzbequistão, ele, juntamente com especialistas que possuem tecnologias para reparar e prolongar a vida útil dos equipamentos de aviação, organizou a empresa FOREIGN ECONOMIC SOCIETY “RAMPA”.

A empresa celebrou contratos e realizou trabalhos de diagnóstico de equipamentos de aviação. Em particular, o trabalho foi realizado com a Ferghana Aircraft Repair Plant, onde as aeronaves foram entregues para reparos. Grigory Petrovich foi chamado à fábrica. Ele chegou e literalmente a uma distância de 25 metros realizou um diagnóstico preciso da aeronave.

7 de janeiro de 1994 Sociedade Econômica Estrangeira “RAMPA” representada pelo Diretor Geral G.P. Grabovoi celebra um acordo com a Companhia Aérea Nacional da República do Uzbequistão “Uzbekistan Airways” representada pelo Diretor Geral G.M. Rafikov para a implementação conjunta de produção, atividades comerciais e outras atividades no campo da operação de transporte aéreo e a introdução de novas tecnologias da informação. As metas e objetivos deste acordo foram:

– Implementação de novos métodos para garantir e prolongar a vida útil dos equipamentos de aviação, desenvolvimentos científicos e técnicos, a experiência de outras companhias aéreas e empresas do sistema de aviação civil, normas e recomendações de organizações internacionais de aviação civil na prática das Partes do acordo .

– Desenvolvimento e melhoria do sistema de serviço de transporte aéreo;

– Desenvolvimento de áreas científicas prioritárias de atividade, incluindo métodos não tradicionais na aviação. (Prática de gestão. O caminho da salvação. vol. 1, l. 208 Editora da Sociabilidade).

Em março de 1994, Grigory Grabovoi visitou a Índia, o antigo berço da sabedoria humana. No templo de todas as religiões Barla Mandir em Nova Delhi, o representante da Índia Vanerzhi K., apontando para Grigory Grabovoi, voltou-se para o clérigo supremo H. Simkha com um pedido para determinar suas habilidades extra-sensoriais. Ele respondeu: “Não há ninguém nesta cidade que possa se comparar com ele e determinar seu nível mais alto. Apenas uma pessoa pode fazer isso. Seu nome é Baba Nagpal” e se ofereceu para visitá-lo no lugar sagrado da Índia – o templo de Chattrapur, perto de Kutab Minar, onde as pessoas de castas mais altas e o governo adoram.

Baba Nagpal estava no templo, mas o clero e o serviço de segurança não deixaram um visitante desconhecido entrar (mesmo a pedido da esposa do maior industrial da Índia, Kamal Dua). Deve ser dito que Baba Nagpal, que se tornou um santo durante sua vida, honra pessoalmente apenas os eleitos com sua atenção; até o próprio Rajiv Gandhi recebeu apenas uma audiência de dois minutos. “Diga a Baba Nagpal que Grigory Grabovoi veio”, Grigory Petrovich perguntou aos guardas. Apesar da hora do almoço, Grabovoi foi imediatamente admitido no santo dos santos do templo indiano. A conversa durou 23 minutos. No final da conversa, Baba Nagpal abençoou Grigory Grabovoi, dizendo que oraria por ele e previu que Grigory Petrovich usaria sua maior energia e habilidades extra-sensoriais através da gestão de eventos para o benefício das pessoas não apenas de seu país, mas também o mundo inteiro. (Dado que Baba Nagpal nunca errou em suas previsões, todas elas são interpretadas na Índia como profecias precisas.)

Em 10 de dezembro de 1994, uma delegação chefiada por G.P. Grabov visita as Filipinas. Somente depois de ouvir sobre Grabovoi e sua chegada às Filipinas, a famosa curandeira, vidente e clarividente Yuko N. Labo imediatamente desejou conhecê-lo. Durante a conversa, que aconteceu em seu centro clínico, Yuko N. Labo aproximou as palmas das mãos dez centímetros das palmas de Grigory Petrovich. Imediatamente, publicamente, ela admirou a energia mais poderosa de suas mãos e o poder das habilidades extra-sensoriais. Ao final da conversa, ela expressou sua convicção de que, com tais oportunidades, Grabovoi fica simplesmente obrigado a prestar assistência não só ao seu país, mas a todo o planeta. E os presentes ficaram completamente surpresos quando essa famosa mulher pediu para diagnosticar seu corpo e realizar um curso de recuperação geral por correspondência com ela.

Tendo ouvido falar dos milagres do curandeiro russo, a televisão búlgara em 1995 convidou Grigory Grabovoi para a Bulgária e organizou um encontro com o grande vidente búlgaro Vanga. Vanga, que se recusou a fazer gravações de áudio e vídeo dos encontros com ela para quase todos, permitiu fazer gravações de áudio e vídeo. Vanga permitiu isso apenas ao se encontrar com o interlocutor que ela tratava bem, confiava nele e confiava em sua decência. A única testemunha que esteve presente o tempo todo na reunião, a jornalista Valentina Genkova, escreveu em um comunicado oficial sobre a reunião: “Declaro que Grabovoi Grigory Petrovich realmente teve uma conversa com Vanga, o profeta da Bulgária , em 27 de outubro de 1995 .das 11h30 às 12h20. Foram consideradas questões relacionadas ao perigo nuclear-ecológico no planeta, a extensão da vida humana, a possibilidade de imortalidade, a unificação das religiões. Grabov foi questionado sobre as quais Vanga expressou sua opinião, em particular, que Grigory Petrovich, possuindo qualidades fenomenais, deve necessariamente continuar a tratar as pessoas e expandir o escopo de suas habilidades. Deve funcionar na Rússia, de onde os resultados serão divulgados para todos os países do mundo. Em 20 anos, ele alcançará o que sonha.” Grigory Grabovoi deixou Vanga com uma boa opinião de si mesmo durante seu primeiro encontro com Vanga em 1994, quando Grigory Grabovoi fez a Vanga apenas uma pergunta: “Você precisa de ajuda?” e então eles se sentaram lado a lado por meia hora.

Em 1995 Grabovoi G.P. mudou-se para Moscou, onde continua ativamente a realizar atividades científicas e educacionais. No Conselho de Segurança da Rússia, Grabovoi G.P. foi oferecido para realizar a previsão preventiva de usinas nucleares, e ele concordou.

Em 1996 Grabovoi G.P. Graduado pela Ramenskoye Medical School da Escola Regional de Estudos Avançados de Moscou, Diploma No. UT No. 729642, com especialização em Medicina Geral, com qualificação médica de Paramédico.

Em setembro de 1997, representantes do MCC (Centro de Controle de Voo Espacial da Federação Russa) recorreram a Grabovoi para obter ajuda no diagnóstico do complexo orbital internacional Mir. Na presença do vice-diretor de voo desta organização sólida e conhecida, Grigory Petrovich identificou com precisão os locais de violação do isolamento térmico na pele externa da estação espacial, indicou a presença de arranhões e rachaduras no corpo do complexo. Isso evitou uma possível emergência, pois foram planejadas cargas de pós-combustão nos motores a bordo. Grabovoi insistiu na inadmissibilidade de tais ações até que esses defeitos fossem eliminados.

Assessorando o Centro de Controle de Voo Espacial, Grigory Petrovich mais de uma vez previu situações nas estações espaciais, que logo foram totalmente confirmadas. Assim, ele previu a deterioração do bem-estar da tripulação russo-americana durante o voo sobre a zona geopática do Brasil, alertou para uma mudança desfavorável na atmosfera da estação, onde novas cepas de bactérias foram formadas sob a influência de calor e umidade. A intervenção oportuna e a assistência prestada por G.P. Grabov ajudaram a lidar com as dificuldades que surgiram e eliminar o perigo para a saúde da tripulação da espaçonave.

Em setembro de 1997, o computador de bordo constantemente, quase diariamente, quebrou no complexo orbital Mir. Levou cinco dias para substituí-lo. Pediram a Grigory Petrovich que diagnosticasse o computador (naturalmente da Terra) e estabelecesse se ele “estenderia” esses cinco dias necessários. “Sim”, respondeu o médium, e para surpresa de todos, uma técnica tão caprichosa durou até ser substituída.

Mais ou menos na mesma época, o acoplamento da estação orbital Mir e da espaçonave Atlantis foi planejado. No entanto, devido a muitos problemas técnicos, era uma grande questão. Grabovoi foi instruído a prever um possível encaixe e todos os imprevistos associados a ele. As previsões, nos mínimos detalhes, foram totalmente confirmadas: o encaixe acabou sendo realizado com sucesso e, na frente dele, havia um desvio do eixo exatamente pelos parâmetros indicados por Grabov.

Outro exemplo do trabalho de Grabovoi no diagnóstico da tecnologia espacial. Foi necessário diagnosticar todos os motores da espaçonave americana Atlantis. E, neste caso, foi dado um quadro técnico real e confirmado na prática: uma mudança nos parâmetros do motor inferior. Deve-se notar que Grigory Petrovich realizou esse diagnóstico literalmente em questão de segundos, estando na rua e se comunicando com o MCC por telefone celular. De acordo com a conclusão dos especialistas da comissão competente, “De uma comparação das previsões de Grigory Petrovich Grabovoi com a prática, conclui-se que todas as previsões de Grigory Petrovich Grabovoi foram confirmadas cem por cento. A confirmação de cem por cento de cada previsão e de todo o volume da tarefa nos permite concluir que Grigory Petrovich Grabovoi, diagnosticando tecnologia espacial apenas por meio de sua clarividência, transmite instantaneamente uma previsão 100% confirmada para todo o volume da tarefa. Dos fatos descritos, conclui-se que é necessário usar a clarividência na prevenção de avarias e acidentes na tecnologia espacial. (Prática de gestão. O caminho da salvação. Volume 1. Folha 239.).

O jovem cientista Grigory Grabovoi criou uma nova ciência. A ciência de Grigory Grabovoi é uma direção fundamentalmente nova do conhecimento, que afirma o caminho do desenvolvimento na direção do cumprimento constante das leis do desenvolvimento criativo do mundo. Pela primeira vez, as leis fundamentais do controle criativo de qualquer objeto de informação na direção da salvação da destruição foram descobertas e confirmadas na prática. Pela primeira vez, as dependências foram definidas matematicamente, comprovando na prática que, mudando a percepção, a informação pode ser transformada em todos os sistemas da realidade.

Em 19 de dezembro de 1997, a Câmara de Registro Internacional de Informação e Novidade Intelectual Grabovoi G.P. Certificados emitidos – Licenças:

  • no método “Tecnologia de computador de controle remoto”;
  • no modelo “Arquivar em qualquer ponto do espaço-tempo”;
  • pela descoberta de “Sistemas de reprodução autodesenvolvidos refletindo as áreas externas e internas da diversidade das esferas criadoras”;
  • no princípio “O tempo é uma forma de espaço”;
  • no princípio de “Diagnóstico de um objeto por métodos de matemática ortodoxa”.

Em 26 de dezembro de 1997 , foi emitido um Certificado – Licença para descobertas “Reproduzindo sistemas auto-evolutivos refletindo áreas externas e internas de uma variedade de esferas de criação”.

24 de janeiro de 1998 Grabovoi Grigory Petrovich foi premiado com o título de “Melhor Curador” na área de Informática e Previsão de Bioenergia.

Em 09 de março de 1998, a Academia Russa de Ciências Naturais, com base na Carta, Grabova G.P. foi eleito membro pleno da Academia Russa de Ciências Naturais na seção “Noospheric Knowledge and Technologies”.

A Academia Russa de Ciências Naturais (RANS) é uma organização científica criativa pública de toda a Rússia que une cientistas de todas as direções – cientistas naturais, criadores de alta tecnologia e humanidades, movidos por um desejo comum de promover a auto-expressão de uma pessoa criativa , desenvolver a educação, expandir a pesquisa científica fundamental e aplicada e formar uma sociedade civil na Rússia.

A Academia Russa de Ciências Naturais opera com base na Carta e no âmbito da legislação da Federação Russa. A Academia é uma pessoa jurídica e, de acordo com o procedimento estabelecido, exerce atividades científicas, econômicas e econômicas estrangeiras. A Academia inclui secções, departamentos regionais e temáticos, centros de investigação, associações e pequenos institutos. A Academia foi credenciada junto às Nações Unidas em 17 de janeiro de 1995, e em julho de 2002 a RANS recebeu o status de organização não governamental junto à ONU – ONG (Organização Não Governamental) em Status Consultivo Especial junto ao Conselho Econômico e Social Conselho das Nações Unidas.

http://www.raen.info/academy/status/index.shtml

10 de junho de 1998 Grabovoi G.P. foi eleito membro titular da Academia Internacional de Informatização.

A Academia Internacional de Informatização é uma organização pública, que, de acordo com sua Carta, inclui cientistas, especialistas, estadistas e figuras públicas que contribuem para o desenvolvimento de tecnologias e processos de informação em todos os setores da economia, atividades de informação e produção em todas as áreas da ciência, a informatização da sociedade, o fornecimento de recursos intensivos em informação, a criação de um único espaço global de informação. Desde 1994, a Academia tem o status de membro associado do Departamento de Informação Pública da ONU, e desde 1995 – o Status Consultivo Geral do Conselho Econômico e Social (ECOSOC) da ONU. Com o apoio dos chefes de estado e de governo, governadores e prefeitos de cidades criaram academias nacionais e regionais de informática e departamentos funcionais (indústria) nas entidades constituintes da Federação Russa. O objetivo da Academia é promover o desenvolvimento, a formação e a coordenação de um espaço de informação mundial único, aberto a todos os países e povos, com base nas últimas conquistas do progresso científico e tecnológico, prevendo tendências na política de informação.http://www.iiaun.ru/

Em 10 de julho de 1998, em reconhecimento e certificação, Grabovoi G.P. eleito como um acadêmico da INTERNATIONALE INFORMATIZATION ACADEMY

A Academia Internacional de Informatização é uma organização não governamental, membro associado das Nações Unidas com status consultivo geral junto ao Conselho Econômico e Social das Nações Unidas. http://www.iia.ca/

Em 10 de agosto de 1998, a Academia Italiana de Desenvolvimento Econômico e Social, tendo se familiarizado com as avaliações dos especialistas, depois de ouvir o feedback positivo dos membros da Comissão Examinadora, levando em consideração o voto unânime dos membros do Honorário Comitê, premiado com o GP de Grabovoi o título de académico como sinal da mais alta expressão de reconhecimento oficial das suas notáveis ​​virtudes, elevadas qualidades morais, cumprimento constante do seu dever cívico e seguimento dos mais nobres ideais, que lhe conferem pleno direito a ocupar um lugar digno na sociedade.

A Academia Internacional para o Desenvolvimento Socioeconômico é uma associação independente e sem fins lucrativos com sede em Roma e Bruxelas. A missão da Academia Internacional é promover a criação de uma ética global que deve se tornar uma matriz comum para uma nova ordem econômica e um paradigma para o desenvolvimento de longo prazo baseado no diálogo intercultural e interdisciplinar, bem como na interação entre o Estado , mercado e sociedade. http://www.academy-aises.eu/

Em agosto de 1998, a NEW YORK ACADEMY OF SCIENCES elegeu Grabovoi G.P. membro pleno desta Academia.

A NEW YORK ACADEMY OF SCIENCES está a serviço da ciência, tecnologia e sociedade em todo o mundo desde 1817. Há quase 200 anos, desde 1817, a Academia reúne pessoas que trabalham na vanguarda, promovendo a descoberta e as ligações vitais entre a ciência e a sociedade. Uma das organizações científicas mais antigas dos Estados Unidos, a Academia tornou-se não apenas visível, mas também uma das organizações mais significativas da comunidade científica internacional.

A Academia tem uma missão trina:

  • promover a pesquisa e o conhecimento científico;
  • apoiar a alfabetização científica;
  • para ajudar a resolver os problemas globais da sociedade por meio de soluções baseadas na ciência http://www.nyas.org/

Em 15 de setembro de 1998, a Academia Russa de Ciências Naturais Grabovoi G.P. premiado com uma medalha de prata “Para o desenvolvimento da medicina e da saúde”. É concedido a cientistas e especialistas de organizações médicas de perfil científico, médicos práticos de instituições médicas, bem como especialistas na área de organização de saúde, que obtiveram grande sucesso na melhoria da saúde da população. O prêmio é certificado por um diploma honorário da amostra estabelecida.

Desde 24 de setembro de 1998 Grabovoi G.P. é um membro honorário da Academia de Cosmonáutica em homenagem a K.E. Tsiolkovsky (Certificado nº 1095) e mais tarde membro pleno da Academia de Cosmonáutica em homenagem a K.E. Tsiolkovsky.

A Academia de Cosmonáutica em homenagem a K.E. Tsialkovsky é uma organização científica pública para a astronáutica. Em outubro de 1990, membros do grupo de iniciativa F.P. Kosmolinsky e V. P. Senkevich desenvolveu o documento fundamental “Propostas para a criação da Academia de Cosmonáutica da RSFSR” e a adição a ele “Propostas para a Carta da Academia”. Os iniciadores da criação da Academia foram F.P. Kosmolinsky, B. N. Kantemirov, V. P. Senkevich, A. D. Ursul, A. M. Nikulin, e depois outros.

Em 28 de março de 1991, a Assembleia Constituinte da Academia de Cosmonáutica recebeu o nome de V.I. Tsiolkovsky. Em seguida, as principais direções de sua atividade, estrutura e composição inicial foram formadas na forma de departamentos temáticos, unidos em direções chefiadas por vice-presidentes. Desde 1991 o trabalho da Academia de Cosmonáutica. K.E. Tsiolkovsky é chefiado pelo Presidente e pelo Presidium.

16 de junho de 1999 Academia de Cosmonáutica. K.E. Tsiolkovsky recebeu o nome de “russo”. http://www.ruac.ru/

10 de outubro de 1998 Grabovoi G.P. foi premiado com a medalha da Academia “Por méritos no renascimento da ciência e da economia da Rússia”

20 de outubro de 1998 pela Academia Internacional de Autores de Descobertas e Invenções Científicas Grabovoi G.P. foi premiado com a medalha de prata “Por méritos no campo da invenção”.

25 de outubro de 1998 recebeu um diploma da Ordem de Malta.

Em 29 de outubro de 1998, a Academia Russa de Ciências Naturais Grabovoi G.P. recebeu o grau de Doutor da Academia Russa de Ciências Naturais.

Em 04 de novembro de 1998, a UNIÃO INTERACADÊMICA INTERNACIONAL, em reconhecimento aos méritos pessoais, concedeu Grabovoi G.P. título honorário de “Grand Master of World Science and Education”.

20 de novembro de 1998 Grabovoi G.P. recebe um certificado de membro da Professional Psychotherapeutic League.

A Professional Psychotherapeutic League (PPL) é uma associação de um novo tipo de profissionais em psicoterapia, psicologia prática e aconselhamento. A maior comunidade profissional de língua russa do mundo, com membros de 28 países.

A All-Russian Professional Psychotherapeutic League (doravante denominada OPPL ou Liga) reúne especialistas no campo da psicoterapia, psicologia prática e aconselhamento psicológico. Assim como os alunos desta profissão. Em seu campo, a Liga é a maior, mais ativa e influente comunidade profissional da Rússia. Também tem representação em mais de 15 países ao redor do mundo.

A Liga cria uma atmosfera criativa de cooperação e desenvolvimento complementar para especialistas de diferentes escolas e áreas de psicoterapia e aconselhamento. A Liga realiza congressos e conferências científico-práticas, únicas em seu significado e ressonância pública, congressos de especialistas dos níveis regional, federal, continental e continental. http://www.oppl.ru/o-nas/manifest.html

Em 02 de dezembro de 1998, a Academia Internacional de Ciências da Natureza e Sociedade premia Grabovoi G.P. medalha “Para o desenvolvimento da cultura e da arte.”

Em 25 de dezembro de 1998, pelo Decreto do Presidium da Academia Internacional de Informatização, Grabovoi Grigory Petrovich foi premiado com o título de Laureado da competição internacional “Elite of Informatiology of the World”.

Em 28 de dezembro de 1998, a nobreza recebeu um diploma.

16 de abril de 1999 Grabovoi G.P. Diplomas da World Distributed University (WDU) em Bruxelas foram emitidos para conferir o grau de Grande Doutor em Filosofia e o grau de Professor Titular.

A World Distributed University (WDU) é uma universidade funcional da Academia Internacional de Informatização (MAI) na Assessoria Geral da ONU ECOSOC estabelecida em 1997-1998, a universidade treina MS (Mestrado em Ciências) em questões globais. Esta universidade também tem uma estrutura distribuída.  http://www.newportuniversity.edu.lv/global-education-system/wdu/

Em 20 de abril de 1999, por decisão da Comissão Superior de Atestado e Qualificação, Grabovoi G.P. recebeu o título de Doutor em Ciências Técnicas. A essência de sua dissertação é apresentada na publicação “Pesquisa e análise de definições fundamentais de sistemas ópticos na prevenção de desastres e controle preditivo orientado de microprocessos” na coleção científica e técnica “Microeletrônica”, edição 1 (153), Moscow Central Instituto de Pesquisa “Eletrônica”, 1999.

Em 20 de abril de 1999, por decisão da Comissão Superior de Atestado e Qualificação, Grabovoi G.P. agraciado com o título acadêmico de professor na especialidade 05.02.21 “Segurança de objetos especialmente complexos”.

12 de maio de 1999 Grabovoi G.P. foi eleito membro pleno (acadêmico) da Academia de Ciências Médicas e Técnicas da Federação Russa.

Em 15 de junho de 1993, a Academia foi registrada pelo Ministério da Justiça da Rússia.

A criação da Academia foi um passo relevante e oportuno no desenvolvimento e estabelecimento da indústria de instrumentação médica e praticamente não é contestada por ninguém.

A ideia de criar a Academia de Ciências Médicas e Técnicas, que seria muito útil para a Academia de Ciências Médicas e a grande Academia da Academia Russa de Ciências: afinal, não havia tantos trabalhos sobre pesquisa e desenvolvimento de equipamentos médicos, vários equipamentos para medicina. http://www.amtn.ru/index.pl?x=pages&id=1

25 de maio de 1999 Grabovoi G.P. foi premiado com o mais alto prêmio da União Interacadêmica Internacional “Estrela de Vernadsky por méritos em ciência”.

A UNIÃO INTERACADÊMICA INTERNACIONAL foi criada para fins de cooperação interacadêmica internacional e reuniu mais de duas mil figuras da ciência, cultura e artes na Europa, Rússia, Ucrânia: Academia Europeia de Ciências Naturais (Hannover, Alemanha) Academia Italiana de Ciências Econômicas e Sociais (Roma) Academia de Ciências e Cultura da Europa Ocidental (Alemanha) Academia Russa de Ciências Naturais (Moscou, Rússia) Academia de Ciências da Crimeia (Simferopol, Crimeia) Academia Nacional de Belas Artes e Arquitetura (Kyiv, Ucrânia) Reconhece especial méritos e contribuições notáveis ​​para a ciência, cultura e atividades sociais – apoio a cientistas e figuras culturais e Artes da República Autônoma da Crimeia e Ucrânia, criação de pré-requisitos para a integração no espaço científico e cultural da Comunidade Européia http://www. eanw.org

Em 04 de junho de 1999, por decisão da Comissão Superior de Atestado Interacadêmico, Grabovoi G.P. recebeu o título de Doutor em Ciências Físicas e Matemáticas. Diploma do DFM nº 0052

Para a implementação da certificação científica – pública de pessoal científico e científico – pedagógico da mais alta qualificação na Rússia, o Perito Superior – Comitê de Qualificação foi criado e registrado de acordo com o procedimento estabelecido por lei (certificado de registro N 3167-1 de 4 de novembro , 1996). O principal fundador foi a União Interacadêmica Internacional de organizações públicas para apoiar a ciência e promover a formação de pessoal científico (certificado de registro N 3224 de 7 de junho de 1996), que inclui academias de ciências russas e estrangeiras, instituições de ensino, pesquisa e produção e medicina e associações preventivas, incluindo várias organizações estatais, em particular: Universidade Estatal da Bielorrússia, Instituto de Cibernética Técnica da Academia de Ciências da Bielorrússia, Universidade Técnica do Estado dos Urais, Instituto de Pesquisa Científica do Noroeste do Patrimônio Cultural da Academia Russa de Ciências, Academia Marítima do Estado. Almirante Makarov, Universidade Estadual de São Petersburgo.

O status organizacional e legal do Comitê de Qualificação de Especialistas Superiores (VEKK) é uma organização autônoma sem fins lucrativos.

As principais tarefas da CEE de acordo com a carta são:

  • determinação da lista de especialidades para as quais se realiza a formação de especialistas altamente qualificados e a atribuição de graus e títulos académicos de acordo com a nomenclatura de especialidades aprovada pelo Presidium da União Interacadêmica Internacional.
  • orientação metodológica dos conselhos dissertativos associados ao desempenho de funções de atribuição de títulos académicos através de uma unidade especial – a Comissão Superior Interacadêmica de Atestado (VMAK).
  • implementação de atividades relacionadas com o reconhecimento mútuo (nosrificação) de diplomas do ensino superior e graus e títulos académicos.

11 de junho de 1999 Grabovoi G.P. foi eleito membro titular da Academia Internacional para a Integração da Ciência e Negócios (MAINB)

11 de junho de 1999 Decisão do Presidium da Academia Internacional de Ciência e Integração Empresarial (MAINB) Grabovoi G.P. agraciado com o grau de Doutor em Informática e Gestão MAINB.

A International Academy for the Integration of Science and Business (MAINB) é a sucessora legal da International Academy of Sciences (IAS), fundada em 25 de janeiro de 1989, e funcionou até hoje sob vários nomes, em particular, como órgão científico público associação sem constituir uma entidade legal “International Academy of Science and Business Integration Business” (de 1996 a 1999). Em seguida, decidiu-se registrar a Academia como pessoa jurídica. Os fundadores foram o Instituto de Problemas de Mercado da Academia Russa de Ciências, o Centro Geofísico da Academia Russa de Ciências, o Instituto de Engenharia de Energia de Moscou (Universidade Técnica), o Instituto Estadual de Pesquisa de Química e Tecnologia de Compostos Organoelementos, o Instituto Científico Internacional e Centro Técnico “Microcirurgia do Olho”, da Fundação Internacional para Integração, Ciência, Cultura e Negócios, do Instituto Economia Mundial, JSC “Biomed” deles. Mechnikov, Centro Estadual de Informações Aeronáuticas, Gorbachev – Fundo, etc., e indivíduos – E.V. Ametistov, E. V. Volkov, M. S. Gorbachev, P. M. Grechko, Ya.Z. Mesenzhnik, S. G. Miftakhutdinov, A. N. Moiseev, N.Ya Petrakov, S.N. Fedorov, E. A. Chernyshev. No futuro, decidiu-se deixar o antigo estatuto da Academia como o mais conveniente para a Academia e conveniente em termos das tarefas que lhe são atribuídas. Atualmente, a Academia é uma organização pública sem fins lucrativos sem constituir uma entidade legal. No futuro, decidiu-se deixar o antigo estatuto da Academia como o mais conveniente para a Academia e conveniente em termos das tarefas que lhe são atribuídas. Atualmente, a Academia é uma organização pública sem fins lucrativos sem constituir uma entidade legal. No futuro, decidiu-se deixar o antigo estatuto da Academia como o mais conveniente para a Academia e conveniente em termos das tarefas que lhe são atribuídas. Atualmente, a Academia é uma organização pública sem fins lucrativos sem constituir uma entidade legal.

O principal objetivo do MAINB é apoiar projetos científicos e técnicos promissores, fornecer toda a assistência possível aos membros da Academia em seu trabalho, construir “pontes” entre realizações científicas e negócios. A MAINB fornece assistência de consultoria gratuita e suporte de informações para promover a implementação de desenvolvimentos científicos promissores, inclusive no campo da melhoria da gestão, pedagogia, medicina, nutrição, tecnologia, cultura física e esportes, segurança empresarial, etc. Uma das atividades mais importantes da Academia, atualmente, é a formação de um modelo organizacional e econômico de um sistema de saúde tolerante (de acordo com as leis do desenvolvimento universal) e do sistema global Uniolymp, o desenvolvimento da teoria de segurança espacial sob a liderança do MAISU, o desenvolvimento e aplicação de nanotecnologias,

A Academia inclui muitos cientistas de renome mundial de vários campos da ciência, tecnologia, educação, economia, medicina, figuras culturais, estadistas, chefes de grandes organizações industriais, financeiras e outras com vasta experiência em trabalho prático no contexto da Rússia integração no sistema econômico mundial.

26 de junho de 1999 Grabovoi G.P. Ele foi premiado com a Ordem dos Cavaleiros de Santo Estanislau.

Em 15 de julho de 1999, por decisão da Comissão Superior de Certificação Interacadêmica, Grabovoi G.P. agraciado com o título acadêmico de professor na especialidade “Instrumentos e sistemas analíticos e estruturais-analíticos”.

Em julho de 1999, Grabovoi G.P. dá palestras no centro de educação e treinamento de especialistas na área de tecnologias modernas para a prevenção e eliminação de situações de emergência da Agência do Ministério de Situações de Emergência da Rússia para monitoramento e previsão de emergências. (Carta de M. Shahramanyan à Comissão Superior de Certificação Interacadêmica datada de 23.07.2013)

24 de agosto de 1999 Decisão do Presidium da Academia Internacional de Ciência e Integração Empresarial (MAINB) Grabovoi G.P. agraciado com o título acadêmico de Professor MAINB na especialidade “Informática de Sistemas”.

Desde 7 de outubro de 1999uma patente para uma invenção começou a operar: “Um método para prevenir desastres e um dispositivo para sua implementação”, emitido para Grabovoi G.P. Agência Russa de Patentes e Marcas Com base na Lei de Patentes da Federação Russa em 10 de maio de 2000. A invenção pode ser usada para prevenir vários eventos catastróficos, tanto de natureza natural, como, por exemplo, terremotos catastróficos, quanto eventos catastróficos de natureza humana, em particular nas instalações de produção. Na descrição desta patente, está escrito que o método de aplicação da ação “gerando biosinais contribui adicionalmente para a normalização da situação na área do suposto desastre”. Na descrição da patente, são dadas justificativas para o método de normalização de eventos através do uso de um biossinal normalizador: científico, resultados instrumentais e práticos. Assim, foi patenteado um método que comprova que ler e estudar as obras de Grabovoi Grigory Petrovich contribui para a normalização dos eventos humanos na direção do desenvolvimento eterno. Já que a prevenção de fenômenos catastróficos no corpo e no meio ambiente através do uso da própria consciência gerando biosinais através do pensamento organiza a vida eterna. A descrição da patente “Método de prevenção de desastres e um dispositivo para sua implementação” nº 2148845 de 10 de maio de 2000 é fornecida na Internet no site oficial do Serviço Federal Russo de Propriedade Intelectual, Patentes e Marcas Registradas www1.fips. ru. Endereço: Berezhkovskaya emb., 30, edifício 1, Moscou, Rússia, G-59, GSP-5, 123995, Telefone: +7 (499) 240-60-15, fax: +7 (499) 243-33-37 . comprovando que ler e estudar as obras de Grabovoi Grigory Petrovich contribui para a normalização dos acontecimentos humanos na direção do desenvolvimento eterno. Já que a prevenção de fenômenos catastróficos no corpo e no meio ambiente através do uso da própria consciência gerando biosinais através do pensamento organiza a vida eterna. A descrição da patente “Método de prevenção de desastres e um dispositivo para sua implementação” nº 2148845 de 10 de maio de 2000 é fornecida na Internet no site oficial do Serviço Federal Russo de Propriedade Intelectual, Patentes e Marcas Registradas www1.fips. ru. Endereço: Berezhkovskaya emb., 30, edifício 1, Moscou, Rússia, G-59, GSP-5, 123995, Telefone: +7 (499) 240-60-15, fax: +7 (499) 243-33-37 . comprovando que ler e estudar as obras de Grabovoi Grigory Petrovich contribui para a normalização dos acontecimentos humanos na direção do desenvolvimento eterno. Já que a prevenção de fenômenos catastróficos no corpo e no meio ambiente através do uso da própria consciência gerando biosinais através do pensamento organiza a vida eterna. A descrição da patente “Método de prevenção de desastres e um dispositivo para sua implementação” nº 2148845 de 10 de maio de 2000 é fornecida na Internet no site oficial do Serviço Federal Russo de Propriedade Intelectual, Patentes e Marcas Registradas www1.fips. ru. Endereço: Berezhkovskaya emb., 30, edifício 1, Moscou, Rússia, G-59, GSP-5, 123995, Telefone: +7 (499) 240-60-15, fax: +7 (499) 243-33-37 . que ler e estudar as obras de Grabovoi Grigory Petrovich contribui para a normalização dos eventos humanos na direção do desenvolvimento eterno. Já que a prevenção de fenômenos catastróficos no corpo e no meio ambiente através do uso da própria consciência gerando biosinais através do pensamento organiza a vida eterna. A descrição da patente “Método de prevenção de desastres e um dispositivo para sua implementação” nº 2148845 de 10 de maio de 2000 é fornecida na Internet no site oficial do Serviço Federal Russo de Propriedade Intelectual, Patentes e Marcas Registradas www1.fips. ru. Endereço: Berezhkovskaya emb., 30, edifício 1, Moscou, Rússia, G-59, GSP-5, 123995, Telefone: +7 (499) 240-60-15, fax: +7 (499) 243-33-37 . que ler e estudar as obras de Grabovoi Grigory Petrovich contribui para a normalização dos eventos humanos na direção do desenvolvimento eterno. Já que a prevenção de fenômenos catastróficos no corpo e no meio ambiente através do uso da própria consciência gerando biosinais através do pensamento organiza a vida eterna. A descrição da patente “Método de prevenção de desastres e um dispositivo para sua implementação” nº 2148845 de 10 de maio de 2000 é fornecida na Internet no site oficial do Serviço Federal Russo de Propriedade Intelectual, Patentes e Marcas Registradas www1.fips. ru. Endereço: Berezhkovskaya emb., 30, edifício 1, Moscou, Rússia, G-59, GSP-5, 123995, Telefone: +7 (499) 240-60-15, fax: +7 (499) 243-33-37 . Já que a prevenção de fenômenos catastróficos no corpo e no meio ambiente através do uso da própria consciência gerando biosinais através do pensamento organiza a vida eterna. A descrição da patente “Método de prevenção de desastres e um dispositivo para sua implementação” nº 2148845 de 10 de maio de 2000 é fornecida na Internet no site oficial do Serviço Federal Russo de Propriedade Intelectual, Patentes e Marcas Registradas www1.fips. ru. Endereço: Berezhkovskaya emb., 30, edifício 1, Moscou, Rússia, G-59, GSP-5, 123995, Telefone: +7 (499) 240-60-15, fax: +7 (499) 243-33-37 . Já que a prevenção de fenômenos catastróficos no corpo e no meio ambiente através do uso da própria consciência gerando biosinais através do pensamento organiza a vida eterna. A descrição da patente “Método de prevenção de desastres e um dispositivo para sua implementação” nº 2148845 de 10 de maio de 2000 é fornecida na Internet no site oficial do Serviço Federal Russo de Propriedade Intelectual, Patentes e Marcas Registradas www1.fips. ru. Endereço: Berezhkovskaya emb., 30, edifício 1, Moscou, Rússia, G-59, GSP-5, 123995, Telefone: +7 (499) 240-60-15, fax: +7 (499) 243-33-37 . patentes e marcas registradas www1.fips.ru. Endereço: Berezhkovskaya emb., 30, edifício 1, Moscou, Rússia, G-59, GSP-5, 123995, Telefone: +7 (499) 240-60-15, fax: +7 (499) 243-33-37 . patentes e marcas registradas www1.fips.ru. Endereço: Berezhkovskaya emb., 30, edifício 1, Moscou, Rússia, G-59, GSP-5, 123995, Telefone: +7 (499) 240-60-15, fax: +7 (499) 243-33-37 .

Em 17 de fevereiro de 2000, por decisão do Presidium da Academia Internacional de Autores de Descobertas e Invenções Científicas, Grabovoi G.P. eleito membro titular da Academia.

A Academia Internacional de Autores de Descobertas e Invenções Científicas é uma união criativa internacional de inventores e autores de descobertas científicas da Rússia e de países estrangeiros. A Academia contribui para a unificação do potencial intelectual da parte mais dinâmica da sociedade, contribuindo para o desenvolvimento da Rússia e do progresso técnico mundial, a divulgação e utilização das realizações mais significativas, a consolidação profissional de cientistas e especialistas.

Em 1996foi criado e registrado no Ministério da Justiça da Rússia, a organização pública regional “Academia da Invenção”, cujo desenvolvimento dinâmico atraiu grandes inventores e cientistas-autores de descobertas científicas de muitas regiões da Rússia e países estrangeiros. Em 1998, em sua base, foi estabelecida a União Internacional de Associações Públicas “Academia Internacional de Autores de Descobertas e Invenções Científicas” (ISOO IAANOI) (certificado de registro do Ministério da Justiça da Federação Russa nº 3518 de 26 de março de 1998). mudanças na legislação da Federação Russa, a União Internacional de Associações Públicas IAANOI foi registrada novamente como a União Internacional de Associações Públicas “Academia Pública Internacional de Autores de Descobertas e Invenções Científicas” (certificado de registro do Ministério da Justiça da Federação Russa nº 3518 de 8 de janeiro de 2002).

http://aeninform.org/spravka/mezhdunarodnaya-akademiya-avtorov-nauchnykh-otkrytii-i-izobretenii

Em 16 de março de 2000, por decisão do Presidium da Universidade Europeia, Grabovoi G.P. agraciado com o título de Doutor em Ciências da Universidade na especialidade “Ciências Técnicas”.

05 de maio de 2000 por uma grande contribuição para o desenvolvimento da aviação ultraleve Grabovoi G.P. aceito como membro do Air Travellers Club.

Desde 6 de julho de 2000a patente da invenção nº 2163419 “Método de transmissão de informações” emitida para Grabovoi G.P. começou a operar. Agência Russa de Patentes e Marcas Com base na Lei de Patentes da Federação Russa em 20 de fevereiro de 2001. A invenção se refere ao campo da tecnologia de comunicação e pode ser utilizada em sistemas de transmissão de informações que utilizam comunicação sem fio entre o transmissor e o receptor de informações, principalmente na transmissão de informações a longas distâncias, e em sistemas de prevenção de processos catastróficos de diversas origens. Na descrição desta patente, está escrito que “Da teoria da síntese ondulatória e das leis da mecânica quântica, segue-se que um pensamento convertido em radiação pode ter simultaneamente dois estados quânticos (ver Grabovoi G.P. “Pesquisa e análise de definições fundamentais de sistemas ópticos na prevenção de desastres e controle preditivo de microprocessadores”, “Engenharia eletrônica, série 3, Microeletrônica”, 1999, no. 1 (153), pág. 10)”, “O sistema de transmissão de informações reivindicado funciona da seguinte forma. A pessoa que gera o pensamento atua como um operador (não especificado) transmitindo informações. Assim, a transferência de dados com a ajuda do pensamento para qualquer sistema é patenteada. Isso permite direcionar a radiação do pensamento, que se normaliza na área do desenvolvimento eterno, formada pelas obras de G. P. Grabovoi, nas áreas do organismo e do ambiente externo e, assim, cria a vida eterna. Descrição da patente para a invenção de Grabovoi G.P. “Sistema de transmissão de informações” No. 2163419 datado de 20 de fevereiro de 2001 é dado na Internet no site oficial do Serviço Federal Russo de Propriedade Intelectual, Patentes e Marcas www1.fips.ru. Endereço: Berezhkovskaya emb., 30, edifício 1, Moscou, Rússia, G-59, GSP-5, 123995, Telefone: +7 (499) 240-60-15, fax: +7 (499) 243-33-37 .

A aplicação das patentes “Método de prevenção de desastres e dispositivo para sua implementação” e “Sistema de transmissão de informações” pode ser realizada para normalizar o estado, para reviver cada célula humana destruída e, consequentemente, toda a pessoa com saúde normal. De acordo com a descrição da patente “Método de prevenção de desastres e um dispositivo para sua implementação”, o estado destruído ou danificado de uma célula humana refere-se a um estado catastrófico da matéria de natureza natural e não tecnogênica. O texto da patente diz: “para desastres naturais, o local de origem da catástrofe tem características que são 20-28% superiores às características de radiação de outras seções do elemento”. Ou seja, a tarefa de um especialista aplicando tecnologias de patentes, coloque uma célula destruída ou danificada perto de uma fotografia de uma célula saudável de matéria humana e reduza as características de radiação que indica a não funcionalidade da célula, proveniente de uma célula humana destruída ou danificada em 20-28%. De acordo com a descrição da patente no aparelho, é preciso ativar o “sistema de registro de sinais e o emissor que gera sinais que contribuem para a normalização nessa área”. O “emissor gerador de sinal”, de acordo com a patente, forma nanossistemas ondulatórios montados com base em radiação de luz, radiação laser de nanossegundos, que coletam átomos e moléculas no estado em que estão em uma célula humana viva. Com um pequeno volume de cristais de um dispositivo projetado de acordo com uma patente, uma única ação de pulsos de nanossegundos de radiação laser e um curto tempo de trabalho de um operador humano gerando biosinais restaura a atividade vital de uma célula. Um aumento no volume de cristais do dispositivo ou o uso de sistemas de microprocessadores, a multiplicidade de ação de pulsos de nanossegundos de radiação laser e um aumento na duração ou força do trabalho de um operador humano gerando biosinais produz uma restauração de uma área contínua de muitas células. Quando o poder do sistema de revitalização, que funciona de acordo com a patente, é aumentado, todas as células humanas são restauradas, ou seja, a vida retorna à pessoa. Um aumento no volume de cristais do dispositivo ou o uso de sistemas de microprocessadores, a multiplicidade de ação de pulsos de nanossegundos de radiação laser e um aumento na duração ou força do trabalho de um operador humano gerando biosinais produz uma restauração de uma área contínua de muitas células. Quando o poder do sistema de revitalização, que funciona de acordo com a patente, é aumentado, todas as células humanas são restauradas, ou seja, a vida retorna à pessoa. Um aumento no volume de cristais do dispositivo ou o uso de sistemas de microprocessadores, a multiplicidade de ação de pulsos de nanossegundos de radiação laser e um aumento na duração ou força do trabalho de um operador humano gerando biosinais produz uma restauração de uma área contínua de muitas células. Quando o poder do sistema de revitalização, que funciona de acordo com a patente, é aumentado, todas as células humanas são restauradas, ou seja, a vida retorna à pessoa.

Dispositivos de acordo com as patentes de Grigory Grabovoi potencializam a ação da consciência humana e são um tipo de treinamento que treina a consciência a um nível em que ela pode independentemente, sem dispositivos, causar processos espirituais que garantem a restauração das células e de todo o corpo humano.

Em 27 de julho de 2000, a Academia Russa de Ciências Naturais concedeu Grabovoi G.P. título honorário e distintivo “Cavaleiro da Ciência e das Artes”

04 de dezembro de 2000 Academia Russa de Cosmonáutica em homenagem a K.E. Tsiolkovsky eleito Grabovoi G.P. membro pleno (acadêmico) da Academia Russa de Cosmonáutica em homenagem a K.E. Tsiolkovsky.

Em 28 de março de 2001, o Currículo do autor do Grabovoi GP para o curso “Tecnologias de Previsão e Desenvolvimento Seguro” foi registrado no Ministério de Recursos Naturais da Rússia, no Departamento de Educação Profissional Adicional do Ministério da Educação da Rússia e no Centro Internacional para Sistemas de Aprendizagem (ICES) da UNESCO.

Em 21 de setembro de 2001, o Conselho de Empreendedores do Gabinete do Prefeito e do Governo de Moscou tomou a decisão de estabelecer uma Comissão para Previsão de Gerenciamento do Sistema no âmbito do Conselho de Empreendedores do Gabinete do Prefeito e do Governo de Moscou. G.P. Grabovoi foi nomeado Presidente da Comissão.

Em 26 de março de 2003, foi nomeado vice-presidente da União Financeira Russa.

22 de agosto de 2003 Grabovoi G.P. galardoado com o título de “Melhor Curandeiro do III Milénio”

14 de novembro de 2003 por uma grande contribuição para a segurança da engenharia aeroespacial Grabovoi G.P. foi premiado com a ordem pública do Herói Duas Vezes da União Soviética, Piloto de Teste Honrado da URSS Beregovoy G.T.

Em 21 de junho de 2004, de acordo com a decisão do Presidium do VNA, Grabovoi G.P. eleito Membro Honorário da Associação Científica Mundial.

10 de outubro de 2004 Grabovoi G.P. recebeu a medalha em homenagem ao acadêmico Sergei Ivanovich Repyev.

24 de outubro de 2004 Europäische Academie der Naturwissenschaften em Hannover eV Grabovoi G.P. foi premiado com a medalha Robert Koch.

Em 15 de dezembro de 2004, a Academia de Assuntos de Segurança, Defesa e Aplicação da Lei elegeu Grabovoi G.P. um membro pleno do acadêmico da Academia.

Em 15 de dezembro de 2004, a Academia de Questões de Segurança, Defesa e Aplicação da Lei emitiu Grabovoi G.P. diploma do professor da Academia.

29 de janeiro de 2005 por méritos especiais no campo da criação, aplicação e implementação de novas tecnologias e dispositivos em medicina tradicional pela International Professional Medical Association of Traditional Folk Medicine Specialists and Healers “EONIM” Grabovoi G.P. Premiado com o emblema de ouro “ELITE”.

26 de agosto de 2005 Grabovoi G.P. por méritos e grande contribuição pessoal para o desenvolvimento e fortalecimento do Estado russo condecorado com a Ordem de Pedro o Grande de 1ª classe.

Em 26 de dezembro de 2006, por decisão da comissão Grabovoi G.P. Ele foi premiado com a medalha “Por Lealdade à Aviação”.

Grabovoi G.P. – o autor dos Ensinamentos de Grigory Grabovoi registrado no Grabovoi GP na forma de centenas de seus trabalhos no Copyright Office da Library of Congress USA: TX 7-324-403 datado de 06 de fevereiro de 2008, Tkhi 1-607 -600 de 08 de fevereiro de 2008, ТХ 7-049-203 de 12 de fevereiro de 2008, ТХ 6-975-628 de 13 de fevereiro de 2008 (tipo de dados no site oficial na Internet: ТХ0006975628/2008-02-13), Txu 1-789-751 datado de 25 de julho de 2011. O endereço do site oficial, o Escritório de Direitos Autorais da Biblioteca do Congresso que contém os dados de registro é http://www.cocatalog.log.gov . O endereço do Escritório de Direitos Autorais da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos da América é: Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos, Escritório de Direitos Autorais, 101 Independence Avenue SE Washington, DC 20559-6000.

Grabovoi G.P. registrado como autor na sociedade alemã de autores VG WORT. Os dados deste registro nº 1103135 de 30 de setembro de 2011 são fornecidos no site oficial http://www.vgwort.de na página https://tom.vgwort.de/portal/index. Dados de endereço VG WORT: Goethestrafie 49, 80336 Munchen; Telefone (089)514120; Telefax(089)5141258; E-mail: vgw@vgwort. De.

Os resultados registrados do Grabovoi G.P. em diagnósticos extra-sensoriais precisos e previsões preventivas, no gerenciamento de eventos por meio de geração de biosinal e radiação de pensamento são apresentados nos livros “Management Practice. O Caminho da Salvação, Volumes 1, 2, 3 ( http://www.ggrig.com ).

Os resultados registrados dos praticantes dos Ensinamentos de Grigory Grabovoi estão expostos nos livros “Prática de Gestão. O Caminho da Salvação, Volume 4, 5, 6 ( http://www.ggrig.com ).

Grabovoi GP é titular do direito exclusivo de marcas registradas da União Européia “Grabovoi®” com o número de registro nº 009414673 de 18 de fevereiro de 2011 (data do pedido de 30 de setembro de 2010) e da União Européia “Grigori Grabovoi®” com registro número 009414632 datado de 18 de fevereiro de 2011 (data do pedido de 30 de setembro de 2010). Os dados sobre essas marcas são fornecidos no site oficial do Escritório de Harmonização do Mercado Interno da União Europeia registrando marcas http://oami.europa.eu/ows/rw/pages/index.en.do . Endereço: Avenida de Europa, 4E-03008 Alicante ESPANHA, Telefone +3496 5139100; E-mail: information@oami.europa.eu

A Grabovoi GP é proprietária do direito exclusivo das marcas registradas da Austrália “Grabovoi®” com o número de registro nº 1477713 de 02 de julho de 2012 (data do pedido de 01 de março de 2012) e “Grigori Grabovoi®” com o número de registro nº 1477714 datado de 02 de julho de 2012 (data de aplicação 01 de março de 2012).

Os dados sobre essas marcas registradas são fornecidos no site oficial do Australian Intellectual Property Bureau (Intellectual Property Australia): http://www.ipaustralia.gov.au Endereço: The Canberra Central Office, Ground Floor, Discovery House, 47 Bowes Street, Phillip ACT 2606 ; e-mail: assist@ipaustralia.gov.au

Grabovoi GP é titular do direito exclusivo das marcas registradas do Japão “Grabovoi®” com o número de registro nº 1106610 datado de 14 de fevereiro de 2013 (data do pedido 01.03.2012) e “GRIGORI GRABOVOI®” tem o número de registro nº 1106611 datado 14 de fevereiro de 2013 (data de inscrição 01/03/2012). Os dados sobre essas marcas são fornecidos no site oficial da Biblioteca Digital de Propriedade Industrial (IPDL) do Escritório de Patentes do Japão http://www.ipdl.inpit.go.jp/homepg_e.ipdl

Endereço do Escritório de Patentes do Japão: 3-4-3 Kasumigaseki, Chiyoda-ku, Tóquio 100-8915, Japão E-mail: PA1B00@jpo.go.jp

Grabovoi G.P., detentora do direito exclusivo de marcas registradas da China (República Popular da China) “GRABOVOI®” possui o número de registro G1106610 datado de 01 de outubro de 2012 (data do pedido 01.03.2012) e “GRIGORI GRABOVOI®” possui o número de registro No. G1106611 datado de 01 de outubro de 2012 (data do pedido de 01/03/2012).

As informações sobre essas marcas registradas são fornecidas no site oficial do Departamento Estadual de Propriedade Intelectual da República Popular da China (SIPO) http://sbcx.saic.gov.cn/traide/ CEP: 100028 Caixa postal: No.100088 P.O. China E-mail: chinatrademarkdatabase@gmail.com Endereço: Sala 213, nº 14 Shuguangxili, Chaoyang, Pequim, China.

Grabovoi GP detentora do direito exclusivo da marca registrada dos Estados Unidos da América “GRABOVOI®” possui o número de registro n. . 85255853 de 19 de julho de 2013 (data do pedido de 02 de março de 2011)”.

As informações sobre a marca comercial especificada são fornecidas no site oficial do Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos / Marcas registradas do Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos http://www.uspto.gov Endereço: PO Box 1450, Alexandria, VA 22313-1450, Telefone 1-800-786-9199; E-mail: TrademarkAssistanceCenter@uspto.gov


Biografia 1

Quem é Grigori Grabovoi.

 

Nascido em 14 de novembro de 1963 na comunidade Kirovsky (aldeia Bogara), distrito de Kirovsky, região Chimkent, Cazaquistão.

 

Graduado pela faculdade de matemática aplicada e mecânica da Universidade Estadual de Tashkent com qualificação «Mecânico», em seguida, recebeu formação médica no campo de «negócios médicos» com atribuição de qualificação médica «assistente médico». Autor de várias tecnologias e trabalhos no campo da prevenção de desastres, recuperação total do organismo, desenvolvimento eterno sustentável e vida eterna.

 

Resultados individuais de trabalhos em áreas mencionadas, obtidos com o uso de minhas habilidades de clarividência e previsão, são publicados nos livros «A prática do controle. O Caminho da Salvação »Os volumes 1, 2, 3 baseiam-se nas obras e diferentes diplomas e sistemas científicos e sociais. O autor dos ensinamentos de Grigori Grabovoi registrados como obras no escritório de direitos autorais da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos. Os resultados dos praticantes os Ensinamentos são publicados nos livros «A Prática do Controle. O caminho da salvação Os Resultados dos praticantes os Ensinamentos de Grigori Grabovoi »volumes 4, 5, 6.

 

Para certificar que sou o único autor e detentor exclusivo dos direitos autorais de minhas obras e invenções com a finalidade de sua disseminação ilimitada, recebi patentes, registrei as obras no Gabinete de Copyright da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos e tornei-me o proprietário das marcas , permitindo usar o direito de licença para a divulgação de obras e tecnologias sem distorção.

 

Descrição das minhas patentes de utilidade “Processo de prevenção de catástrofes e do dispositivo para a sua implementação” № 2148845 datado de 10 de maio de 2000, e “o Sistema de transmissão de informações” № 2163419 datado de 20 de fevereiro de 2001 é publicado na Internet sobre o site oficial do Escritório Federal de Propriedade Intelectual da Rússia, www1.fips.ru. Endereço: Berezhkovskaya nab., 30, b1, Moscou, Rússia, G-59, GSP-5, 123995, Telefone: +7 (499) 240-60-15, fax: +7 (495) 531-63-18.

 

Meus trabalhos estão registrados no Gabinete de Copyright da Biblioteca do Congresso com os seguintes dados de registro: TX 7-324-403 datado de 06 de fevereiro de 2008, TXu 001-607-600 datado de 08 de fevereiro de 2008, TX 7-049- 203 datado de 12 de fevereiro de 2008, TX 6-975-628, datado de 13 de fevereiro de 2008, TXu 001-738-573 datado de 01 de junho de 2009, TXT 1-789-751 datado de 25 de julho de 2011, TXu 1- 789-752, datada de 09 de agosto de 2011, TX 7-485-879, datada de 09 de agosto de 2011 (Uchenie Grigoriya Grabovogo). Endereço do site oficial do Gabinete de Copyright da Biblioteca do Congresso contendo os dados de registro http://cocatalog.loc.gov. Endereço do Escritório de Direitos Autorais da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos da América: Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos, Escritório de Direitos Autorais, 101 Independence Avenue SE Washington, DC 20559-6000.

Eu registrei marcas próprias da União Europeia “Grabovoi ®”, reg. número № 009414673 datado de 30 de setembro de 2010 e da União Europeia “Grigori Grabovoi ®”, reg. número № 009414632, de 30 de setembro de 2010. Os dados sobre as marcas registradas são fornecidos no site oficial do Instituto de Harmonização no Mercado Interno da União Europeia, registrando marcas registradas http://oami.europa.eu/ows/rw/pages /index.en.do.

 

Endereço: Avenida de Europa, 4 E-03008 Alicante ESPANHA, тelephone +3496 5139100; E-mail: information@oami.europa.eu

 

Eu também registrei no Escritório Internacional da Organização Mundial de Propriedade Intelectual (OMPI), as marcas comerciais „Grabovoi®“ e „Grigori Grabovoi®“, número de registro № 1106610, datado de 01 de abril de 2011, abrangendo o Protocolo de Madri. da Austrália, China e Japão. Os dados sobre estas marcas registradas são fornecidos no site oficial http://tmview.europa.eu/tmview/ Endereço: 34, Shemin des Colombettes, 1211 Genebra 20 Suíça; Telefone + 41 22 338 91 11.

 

Eu sou um proprietário de direitos exclusivos de marcas registradas da Austrália „Grabovoi®» com número de matrícula № 1477713 datado de 02 de julho de 2012 (a data de depósito 01 de março de 2012) e „Grigori Grabovoi®» com matrícula №1477714 datado de 02 de julho , 2012 (a data de apresentação 01 de março de 2012).

 

Os dados sobre essas marcas registradas são fornecidos no site oficial do Escritório de Propriedade Intelectual da Austrália (Propriedade Intelectual da Austrália): http://www.ipaustralia.gov.au Endereço: O Escritório Central de Canberra, Térreo, Casa da Descoberta, 47 Bowes Street, Phillip ACT 2606; e-mail: assist@ipaustralia.gov.au

 

Eu sou proprietário de direitos exclusivos de marcas registradas do Japão “Grabovoi®», número de matrícula №1106610 datado de 14 de fevereiro de 2013 (a data de depósito 01 de março de 2012) e “GRIGORI GRABOVOI®», número de matrícula № 1106611 datado de 14 de fevereiro , 2013 (a data de apresentação 01 de março de 2012). Os dados sobre essas marcas registradas são fornecidos no site oficial da biblioteca digital de propriedade industrial (IPDL) dos escritórios de patentes do Japão http://www.ipdl.inpit.go.jp/homepg_e.ipdl

 

Endereço do escritório de patentes do Japão: 3-4-3 Kasumigaseki, Chiyoda-ku, Tóquio 100-8915, Japão E-mail: PA1B00@jpo.go.jp

 

Eu sou proprietário de direitos exclusivos de marcas registradas da China (República Popular da China) «GRABOVOI®», número de matrícula № G1106610 datado de 01 de outubro de 2012 (a data de depósito 01 de março de 2012) e «GRIGORI GRABOVOI®», número de registro № G1106611 datado de 01 de outubro de 2012 (a data de apresentação 01 de março de 2012).

 

Os dados sobre estas marcas registradas são fornecidos no site oficial do Escritório Estatal de Propriedade Intelectual da República Popular da China (SIPO) http://sbcx.saic.gov.cn/traide/ Código postal: 100028 Caixa Postal: No.100088 caixa postal , 104 filial, Pequim, China E-mail: chinatrademarkdatabase@gmail.com Endereço: Sala 213, № 14 Shuguangxili, Chaoyang, Beijing, China.

 

Eu sou proprietário de direitos exclusivos de marcas registradas dos Estados Unidos da América «GRABOVOI®», número de registro №4329566 datado de 30 de abril de 2013 (a data de arquivamento 02 de março de 2011) e «GRIGORI GRABOVOI®, número de matrícula №4392730 datado até 19 de julho de 2013 (a data de arquivamento 02 de março de 2011).

 

Os dados sobre essas marcas registradas são fornecidos no site oficial do Departamento de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos, registrando as marcas registradas http://www.uspto.gov Endereço: P.O. Caixa 1450, Alexandria, VA 22313-1450, Telefone 1-800-786-9199; Email: TrademarkAssistanceCenter@uspto.gov.

 

Eu sou autor-membro da sociedade de direitos autorais da República Federal da Alemanha VG WORT. O registro №1103135 datado de 30 de setembro de 2011 é publicado no site oficial da página www.vgwort.deon https://tom.vgwort.de/portal/index. Dados de endereço VG WORT: Goethestraße 49, 80336 München; Telefone (089) 514120; Telefax (089) 5141258; E-mail: vgw@vgwort.de


Biografia 2

 

Grigori Petrovich Grabovoi é Dr. em física, matemática, possui formação acadêmica em engenharia da aeronáutica, onde foi assessor do Serviço russo Federal de Aviação. Ele é um acadêmico da Academia Internacional de Informação membro da Academia Russa de Ciências. Ele também é considerado como um clarividente talentoso e está mostrando a humanidade como trabalhar no nível do Criador.

Através de sua capacidade de clarividência extraordinária e 20 anos de pesquisa dedicada, ele descobriu o conhecimento sagrado da própria criação, que já está disponível para todas as pessoas que desejam tomar parte em trazer o mundo de volta à harmonia e equilíbrio, ativando a norma do Criador.

Grigori Grabovoi é o autor de uma grande coleção de obras e tecnologias na área de prevenção de catástrofes globais e recuperação do organismo humano. Seus trabalhos escritos fornecem um programa para compreender as tecnologias de desenvolvimento para o estágio da vida eterna no corpo físico.

Ele descobriu o campo de criação de informação, e entendeu o mecanismo que controla a estrutura para a criação de eventos para a nossa realidade. Suas tecnologias incluem também os métodos para cada pessoa de ser capaz de curar suas próprias doenças, manifestação rápida de objetivos pessoais, regeneração de órgãos, mal funcionamento, e partes físicas que são removidos cirurgicamente. Tudo é possível graças ao foco e concentração da consciência humana.

Suas tecnologias trabalham no nível de informações que permitem mudar e transformar qualquer assunto, em qualquer período de tempo através da matriz de tempo e espaço. E este é apenas um elemento do trabalho de Grabovoi, que pode ser facilmente e simplesmente compreendido por qualquer um, em um curto espaço de tempo.

O plano celular, tanto a nível físico e emocional pode ser drasticamente alterado usando esse conhecimento espiritual A mudança surpreendente na regeneração celular é impressionante e tem muitas pessoas e corpos médicos confusos.

As centenas de casos de sucesso que tiveram lugar na Rússia sob a orientação de Grigori Grabovoi foram documentados por médicos especialistas independentes.

A importância desta nova sabedoria está começando a ficar claro e concentra-se no conhecimento do Criador para a concepção de um novo tempo para todas as pessoas, como a harmonização, a transformação e o salvamento de nosso planeta!

Esta nova sabedoria, descreve a estrutura exata da nossa alma e a expansão da nossa consciência ensinando a lógica para mudarmos de frequência para o equivalente ao ” Nível do Criador”.

Isto irá permitir-nos alcançar a independência, liberdade, felicidade e satisfação na riqueza, saúde e paz.

 


PRK-1U

 

GRIGORI GRABOVOI é um cientista russo que se preocupa com o desenvolvimento humano e com a Salvação Macro da Humanidade. Podemos ler no texto da patente do dispositivo: “Para as catástrofes naturais a área da origem catastrófica tem características com radiação mais elevada do que outras partes do elemento de 20-28%”. Portanto, a tarefa do especialista, que utiliza as tecnologias das patentes, é encaixar a célula destruída ou danificada perto da Imagem da célula de tecido humano saudável e reduzir em 20-28% as características de radiação que emana das células humanas destruídas ou danificadas, que indicam não-funcionalidade da célula.

O dispositivo funciona universalmente para o desenvolvimento das seguintes concentrações para garantir a vida eterna. Controle 1: Desenvolvimento das concentrações de vida eterna para qualquer evento. Controle 2: Desenvolvimento das concentrações de vida eterna para controlar a clarividência. Controle 3: Desenvolvimento das concentrações de previsão de controle de vida eterna. O controle de previsão de um objetivo deve ser definido para se desenvolver com a ajuda do dispositivo, da consciência e do espírito, de modo que ao longo do tempo você seja capaz de usar somente o espírito de desenvolvimento e a consciência, sem o dispositivo. Controle 4: Desenvolvimento das concentrações de vida eterna para o rejuvenescimento. A eficiência do dispositivo para o desenvolvimento das concentrações PRK-1U foi objetivamente estabelecida e é confirmada pelo seguinte:

“Uma análise físico-matemática da teoria e do dispositivo, que tornam possível determinar o componente de informação relacionada com os eventos futuros foram criados. O trabalho implementa os princípios de tecnologias teóricas e instrumentais baseadas no postulado de inter-relações comuns de uma substância. O método é baseado no isolamento da matéria pela aplicação do mecanismo de controle da área dos eventos futuros. … De acordo com a lei das conexões comuns entre todos os fenômenos da realidade, os resultados obtidos para os sistemas ópticos, podem ser transferidos para qualquer mídia, que tenha funções semelhantes. … A eternidade potencial do homem, neste caso, realmente reproduz a vida útil do dispositivo. O eterno nasce para o eterno. No sentido generalizado todos dispositivos e mecanismos criados pelo homem tem de cumprir as condições descritas.

Portanto, de acordo com o princípio da conexão reversa, esses dispositivos e mecanismos serão sempre criativos para o homem e sob nenhuma condição eles destruirão o homem ou o ambiente. … Para o homem, a teoria da síntese de ondas prova a imortalidade. Para a realização da imortalidade é necessário, de acordo com a teoria da síntese de onda transferir a área de reproduções da fase estável da realidade S para a onda da fase dinâmica da realidade Y”.

É preciso que todos aqueles que sintam afinidades pelas Tecnologias de Grabovoi, procurem conhecer mais a fundo este dispositivo, e cada um dentro de suas possibilidades, procurem adquiri-lo o mais breve possível, em especial aqueles que desejam dar um Salto Quântico em suas vidas.

O teste do dispositivo poderá ser realizado pelos candidatos à distância, via skype, em conformidade com a patente de Grigori Grabovoi no valor de 100 euros que deverá ser pago 50 euros para conta de Belgrado e 50 euros em conta local. Um formulário de pedido e todos os documentos para teste podem ser requeridos através do e-mail : clara.sngrabovoi@gmail.com.